ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Informativo do 8º Batalhão da Polícia Militar de Tabatinga - AM

Foragidos da Penitenciaria de Tabatinga/AM
Os Policiais Militares do 8º BPM (Tabatinga) realizou no período de 18 a 20 de Maio de 2012, “Operação Conexão”, visando intensificar o policiamento na cidade de Tabatinga, com intuito de trazer a sensação de segurança aos moradores do município.

Resultados Obtidos:

MOEDA FALSA
Foram presos os infratores JOSE WILKER GUEDES MARIANO, 28 anos, “vulgo Feijão”, MOISES PEREIRA QUEIROZ, 20 anos, “vulgo Megamen” e ANDERSON RIBEIRO DA COSTA, 18 anos, “vulgo Trêgis”, onde estavam passando dinheiro falso no comércio local, foi ainda encontrado no poder do trio uma nota de R$ 100,00 falso, todos de nacionalidade brasileira. O trio foi conduzido para 4ª DRPC para serem tomada as providências cabíveis.

 
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi preso o infrator ALCINEI RODRIGUES DE SOUZA, 25 anos, moto-taxista, brasileiro, onde o mesmo portava um revolver calibre 38'' com 01 (uma) munição intacta e a quantia de R$ 1.950,50. O mesmo foi conduzido para 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 
 
FURTO DE VEICULO
Foram presos os infratores JAIR PENHA SANCHES, 21 anos, ajudante de pedreiro, “vulgo Wolverine”, e JOHN JAIRO GUERRA MACEDO, 20 anos, autônomo, “vulgo Fudê”, todos de nacionalidade brasileira. Pelo furto da motocicleta do policial civil Marães. A dupla de ladrões foi conduzida para 4ª DRPC para as serem tomada as providências cabíveis.
Foi preso também pela pratica de furto o infrator PLINIO MOREIRA RODRIGUES, 24 anos, brasileiro, pelo furto da motocicleta crypton de placa HYQ 65b, do estacionamento da discoteca tabu. Foi conduzido para 4ª DRPC e autuado em flagrante.

TRAFICO DE DROGA
Foi preso o infrator RAIMUNDO CÉLIO MUCA LOPES, 42 anos, moto-taxista, brasileiro, o mesmo transportava 378 papelotes de maconha. O infrator foi encaminhado para 4ª DRPC e atuuado em flagrante por  tráfico de droga.
Em uma hospedaria situada a rua Marechal Mallet, foram presos por tráfico de droga a Sr.ª FRANCILENE SINARAHUA DA SILVA, 18 anos, desempregada, brasileira e ELIZEU OLIVEIRA DE MELLO, 25 anos, peruano, onde foram encontrados 3.500 kg de entorpecentes e materiais utilizados para pesagem e mistura. Os infratores foram encaminhados para Delegacia da Policia Federal, onde foram autuados pelo tráfico de droga.


FORAGIDO DA JUSTIÇA

Foi preso o foragido de justiça JOÃO DE DEUS DOS SANTOS FILHOS, 30 anos, pescador, brasileiro, onde o mesmo estava foragido deste o ano de 2010.
Sergio Roberto Obando e Ricardo Mejia Santa Fe - foragidos da Uinidade Prisional de Tabatinga.
 
Informações para o fone: (97) 9171-5556 – linha direta ou 190
MANTEMOS ABSOLUTO SIGILO

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!!