ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Informativo 8º Batalhão de Polícia Militar


HOMICIDA PRESO

Policiais Militares do 8º BPM efetuaram a prisão do infrator Mauricio Cavalcante da Cunha, 25 anos, brasileiro, pela autoria do homicídio de Rodney Cavalcante Aranha, 30 anos, brasileiro, crime bárbaro onde a vítima teve seu corpo cortado em várias partes. Segundo informações do infrator, ele usou de faca e terçado para retalhar a vitima e colocar as partes em sacola plástica para jogar no lixão municipal.
A prisão do infrator ocorreu no bairro das Comunicações, ou seja, na própria residência onde morava vítima e infrator. O infrator foi encaminhado para 4ª DPRC para as providências legais.



MOTOCICLETA FURTADA RECUPERADA

Policiais Militares em patrulhamento em motocicletas fizeram detenção do infrator Felisberto Lima da Silva, vulgo “pelezão”, 21 anos brasileiro, pela prática do crime contra o patrimônio “furto” Art. 155, CPB, segundo informações de populares, o infrator furtou a motocicleta marca Honda, modelo C-100, placa JWZ 4615, o mesmo foi encaminhado para 4ª DPRC para as providências legais.

 

APREENSÃO DE CACHAÇA NA UNIDADE PRISIONAL

Policiamento de Guarda do 8º BPM na U.P.TBT, ao realizarem a abordagem e revista nos internos do semi-aberto, encontram em poder do interno Adamasio da Silva Melo, 36 anos, brasileiro, a quantia de 12 (doze) garrafas tipo corote, que estavam em uma mochila; a referida bebida seria comercializada dentro da Unidade Prisional. Foi dada a voz de prisão ao infrator e para 4ª DPRC para as providências legais.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!!