ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Natal

Fonte: 8º Batalhão de Polícia Militar

O fim do ano está chegando e com ele, duas das principais festas: Natal e Réveillon. Como é de costume no mundo ocidental, as pessoas realizam grandes festas, trocam presentes entre familiares, amigos e ainda, aproveitam as datas para fazerem outros investimentos de cunho financeiro (empresas e pessoas físicas), o que acaba por aquecer o mercado sobremaneira, pois a chegada do fim de ano há um maior fluxo de dinheiro na praça, visto recebimento de 13° salário, bem como gratificações de fim de ano ou dinheiro de economias pessoais que são colocadas diante do mercado.
Os Policiais Militares do 8º BPM (Tabatinga) estão realizando no período de 19/11/2012 a 15/01/2013, a “OPERAÇÃO NATAL”, visando intensificar o policiamento na cidade de Tabatinga, com intuito de trazer a sensação de segurança aos moradores do município e seja garantida a lei, a ordem e a paz social.

PRISÃO DE LATROCÍNIO

Policiais Militares do 8º BPM efetuaram a prisão do infrator: RENÊ ANIBAL VARZALLO, 25 anos, brasileiro, suposto homicida de Clenio Catique Rodrigues “Cleninho”, fato este ocorrido no bairro São Francisco. O infrator foi abordado, pois o mesmo encontrava-se em atitude suspeita, suas roupas estavam sujas de sangue e tentava se limpar; quando questionado de estar sujo de sangue, o infrator empreendeu fuga tentando adentrar na cidade de Letícia, pela baixada do Dídimo, os policiais militares saíram em perseguição e capturaram o infrator, onde foi encaminhado para 4ª DPRC para as providências legais.


PRESO HOMICIDA DE SEGURANÇA

Foi preso por Policiais Militares do 8º BPM o nacional JONAS CRUZ NASCIMENTO JUNIOR, 22 anos , pelo homicídio do cidadão Jair Nascimento Bitencourt, 33 anos, fato este ocorrido no bairro Vila Verde, onde a vítima teve várias perfurações de arma branca (faca). O infrator e o material do crime foram encaminhados para 4ª DPRC para as providências legais.

 




Dicas de Segurança Para as Festas de Fim de Ano

  1. Estacionar veículos em lugares movimentados e iluminados;
  2. Ao sair ou retornar da residência, observe as proximidades e se constatar a presença de estranhos, não entre;
  3. Ao viajar, avise parentes ou vizinhos de confiança, para que esporadicamente verifiquem a residência e façam a coleta de correspondências;
  4. Não comente sobre seu salário com pessoas de pouco convívio;
    * Evite a conversa com pessoas estranhas dentro ou fora do banco;
    * Nos dias de pagamento, adote medidas de segurança mais severas;
  5. Mantenha a bolsa ou carteira na frente do corpo;
  6. Oriente seus filhos para que se afastem de situações perigosas, tais como: armas, acidentes, aglomerações, discussões, etc.;
  7. EM CASO DE ASSALTO, NÃO REAJA.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!!