Caminhada pelo fim da violência contra mulher
Aproximadamente 130 pessoas participaram da caminhada DÊ UM PASSO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER em Tabatinga.
Link para mais fotos:
Durante a semana de 22 a 26 de julho foram realizadas várias atividades pelo fim da violência contra mulher pelo programa de extensão Observatória da Violência doméstica da UFAM campus Benjamin Constant e Parintins, as atividades aconteceram na Universidade do Estado do Amazonas - UEA em Tabatinga. Entre as ações estavam cursos de boas práticas em comunicação social, fotoetnografia, assistência social, oficina de comunicação e direitos humanos para jornalistas.
A caminhada DÊ UM PASSO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER teve o objetivo de homenagear a radialista Lana Micol e marcar o encerramento das atividades da semana dando visibilidade para as questões de violência contra mulheres no Alto Solimões e a morosidade da justiça na investigação dos casos. A data dia 26 foi escolhida para prestar homenagem e reforçar o pedido de Justiça no caso da Radialista Lana Micol, que a exatos dois meses, foi brutalmente assassinada no dia 26 de maio. a caminhada teve inicio as 18:00h na avenida da amizade em frente a cometa moto center e encerrou as 19:00h Na avenida da Amizade próximo ao prédio da Rádio Nacional, onde a radialista Lana Micol Trabalhava como coordenadora.
Realização das atividades: PROGRAMA OBSERVATÓRIO DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES NO ALTO SOLIMÕES, RÁDIO NACIONAL E ASSOCIAÇÃO DE MULHERES - AMARFLORSOL. APOIO: FAMÍLIA E AMIGOS DE LANA MICOL
Contatos:
Prof. Flávia Melo da UFAM responsável– Observatório da Violência contra mulheres (92) 91082322
Gleissimar Castelo Branco – Presidente da AMARFLORSOL (97) 91546917
Miss Lene Ferreira - Rádio Nacional do Alto Solimões (97) 91572213
Gleissimar Castelo Branco – Presidente da AMARFLORSOL (97) 91546917
Miss Lene Ferreira - Rádio Nacional do Alto Solimões (97) 91572213
Link para mais fotos:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!!