ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esclarecimento versus Nota de Repúdio

Por: Jorge Pereira Arévalo*


1 - O povo de Tabatinga sabe que essa nota de repúdio é mais uma prova de que o prefeito e o seu grupo agem em conluio, prejudicando a nossa cidade, pois, a essência de seus argumentos visa em tudo faltar com a verdade. Qual foi senhor prefeito o patrimônio publico e particular depredado?

2 - Qual é o dialogo e o entendimento que o senhor tem mantido com a população de Tabatinga se seus dias no poder tem se configurado na media muito mais tempo fora da cidade? Que o digam os comunicados enviados ao Legislativo que versam sobre a transmissão de cargo ao vice-prefeito.

3 - O governo de resultados tem que se materializar proporcionalmente atendendo aos clamores da maioria da sociedade, pois, retrocesso absoluto foi a volta ao poder do grupo politico que administrou o município no período 1998/2004. Hoje o povo em sua maioria chora lagrimas de sangue  de puro arrependimento.

4 - Que providencias o prefeito esta tomando em beneficio do povo, se passear de avião é sua verdadeira predileção? Escorraçou a Força Nacional com carteirada vencida, os funcionários municipais amargam seus piores dias. Concursados que não apoiam desmandos são perseguidos, os contratados vilipendiados, isso é ter tranquilidade e liberdade senhor prefeito?

5 - O papel tudo suporta, pois, os ditos projetos alardeados se concebem na garganta daqueles que recebem salario para propagar inverdades de uma administração caótica e em estado terminal de falência.

6 - Gostaríamos sim que essa propalada melhoria das condições de trabalho à qual o senhor se refere pudesse ser verdade e não é, basta fazer uma analise do extrato bancário do IPRETAB conta corrente 13237-3 ag 0774-9 Banco do Brasil, no período de sua gestão, pois, o dinheiro em sua totalidade foi desviado; E o que dizer das consignações dos funcionários, descontados dos seus salários e não repassados às instituições credoras (BB, Caixa e Bradesco), causando-lhes transtornos irreparáveis (SERASA, SPC, ETC) fala serio senhor prefeito!!!!!

7 - A que dialogo com a população o senhor se refere? As vias de acesso para os produtores Norte-1 e Norte-2 ( Assentamento do INCRA) foi resolvido? As dezenas de promessas contidas em sua cartilha de campanha, mostre pelo menos uma que o senhor cumpriu. Onde estão as dezessete quadras prometidas ( uma a cada trimestre), qual é o apoio que o senhor tem dado aos vendedores do porto ( camelôs ), muita perseguição, isso sim é fato.

E por fim: "Reconstruir nossa cidade", o senhor esta brincando sarcasticamente com esse povo humilde, pacifico, respeitoso, ordeiro, não faça isso senhor prefeito. Demitindo os pobres trabalhadores, baixando o salario na Secretaria de Obras daqueles que aceitam continuar trabalhando mesmo aceitando um tratamento indigno.

Assuma o cargo de Prefeito, faça compromisso com a verdade, fuja da retórica descabida.

* Analista Político

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!!